FACILITAR A MANUTENÇÃO

Para facilitar a manutenção, a Citroën oferece serviços dedicados e inteligentes. Seja o Citroën Service disponível 24 horas/dia, 7 dias/semana, o Citroën Service Express ou a utilização de soluções como os serviços de Telemaintenance ou o Videocheck, aproveite estas novas soluções.

MARCAÇÃO ONLINE

A partir do seu smartphone ou computador, efetue uma marcação online numa das oficinas autorizadas à sua escolha.

 

Economize tempo, beneficie de promoções específicas e escolha a hora de maior conveniência, tudo em apenas alguns cliques!

 

SOLUÇÃO DE MOBILIDADE

Beneficie do nosso serviço para maior conforto

Uma solução de mobilidade será sempre proposta a cada munutenção do seu veículo Citroën.

 

CITROËN SERVIÇO EXPRESS

Manutenção rápida

É a solução ideal para poupar tempo nas manutenções periódicas do seu veículo. O Citroën Serviço Express oferece-lhe um serviço de qualidade prestado por dois técnicos especialmente formados. Asseguramos-lhe profissionalismo, simpatia e capacidade de resposta.

Com este serviço perto de si, limita o tempo de inatividade do seu veículo e pode continuar as suas atividades.

Uma área de lazer encontra-se disponível para si durante a intervenção (wifi, café, leitura).

Além disso, este serviço permite discutir quailquer  operaçãos adicional a ser realizada para um melhor controlo do orçamento do seu veículo.

MAINTENANCE E-BOOK

Beneficie de um livro de manutenção 100% digital

Para facilitar a manutenção, ative o Maintenace e-book. Encontre todo o histórico da sua manutenção, todas as intervenções realizadas no seu veículo, bem como as operações a planear. O seu Maintenance e-book está disponível exclusivamente na sua área pessoal da aplicação MyCitroën.

 

Beneficie do Maintenance e-book, o primeiro livro de manutenção 100% digital, desenvolvido para si pela Citroën.

VIDEOCHECK

Acompanhamento da intervenção com total transparência!

O Videocheck é um serviço inovador utilizado no após-venda para trabalhos adicionais na oficina.

De fato, durante a intervenção, caso sejam identificadas operações necessárias que não foram inicialmente planeadas, é avisado pela oficina.

Graças ao videocheck, pode receber um vídeo das intervenções a realizar no seu veículo e assim validar o seu orçamento remotamente, com total transparência.

A proposta de trabalho, que obviamente pode aceitar ou recusar, pode ser-lhe enviada por SMS ou e-mail, o que lhe permite poupar tempo agrupando as operações a realizar no seu veículo.

CITROËN ASSISTANCE

Tenha a paz de poder contar conosco

Aproveite a Assistência Citroën se o seu veículo ficar imobilizado em caso de avaria ou acidente. Cuidamos de si e da reparação do seu veículo para que possa continuar a sua viagem, mesmo que esteja imobilizado à sua porta.

 

Todos os veículos Citroën beneficiam de assistência vitalícia, se efetuar a sua manutenção na nossa rede.

PROLONGUE A SUA EXPERIÊNCIA COM O MY CITROËN

Com a aplicação My Citroën:

  • Alertas sobre as datas das próximas manutenções, 
  • Marcação online num reparador Citroën da sua preferência , e obter um orçamento rapidamente,
  • Beneficie de um acompanhamento personalizado sobre a manutenção do seu veículo (garantia, quilometragem, datas das próximas visitas à oficina) e acesso aos serviços Citroën.

TELEMAINTENANCE

Viage com toda a serenidade

Não se preocupe em planear a sua próxima visita à oficina Com o serviço Télémaintenance, o seu veículo deteta por si mesmo qualquer anomalia e notifica diretamente a sua oficina. Um serviço gratuito, sem subscrição, que permite ao seu veículo comunicar remotamente os seus dados técnicos ao seu ponto de venda. Assim, a intervenção no seu Citroën será antecipada, economiza tempo e otimiza o seu orçamento. Funciona em modelos equipados como  Citroën Connect Box encomendados a partir de 20 de abril de 2016.

SEJA INFORMADO SOBRE UMA CAMPANHA DE MODERNIZAÇÃO

A Citroën informa todos os proprietários de veículos afetados por uma campanha de modernização, sempre que necessário, seja por correio eletrónico ou durante uma simples visita à oficina.

De seguida, deve contactar o Responsável Após-Venda de um reparador autorizado à sua escolha. Após a verificação, ele poderá confirmar se o seu veículo está abrangido ou não por uma campanha de modernização. Convidamo-lo também a certificar-se, junto deste, de que os seus dados pessoais estão devidamente registados.