- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- 75 KM DE AUTONOMIA
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- CARREGAMENTO NUMA TOMADA NORMAL
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- 0 AOS 100% EM 4H
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- A PARTIR DOS 16 ANOS
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- COM CARTA DE CONDUÇÃO AM
- NOVO EQUIPAMENTO
- NOVO EQUIPAMENTO
- NOVO EQUIPAMENTO
- NOVO EQUIPAMENTO
- 200 L DE CAPACIDADE DE CARGA
- 200 L DE CAPACIDADE DE CARGA
- 200 L DE CAPACIDADE DE CARGA
- 200 L DE CAPACIDADE DE CARGA
- 140 kg de carga máxima
- 140 kg de carga máxima
- 140 kg de carga máxima
- 140 kg de carga máxima
- DOBRÁVEL E ARMAZENÁVEL
- DOBRÁVEL E ARMAZENÁVEL
- DOBRÁVEL E ARMAZENÁVEL
- DOBRÁVEL E ARMAZENÁVEL
Características exclusivas do Ami
Tamanho ultra-compacto
Simplicidade elétrica
Mais seguro com 4 rodas
Mais seguro do que um veículo de 2 rodas, o Ami proporciona aos passageiros um transporte seguro e estável graças ao seu design sólido.
Tem também um lugar de reserva para partilhar com um amigo
As razões mais importantes para comprar
Estacione em todo o lado,
como ninguém
O seu estreito círculo de brecagem de 7,20 m permite ao Ami efetuar manobras rápidas e fáceis.
Perfeito para estacionar em qualquer ponto da cidade ou para se gabar aos seus amigos.
Icónico, popular e amigo do ambiente
Perfeito como segundo ou terceiro carro para a família.
Amigo do ambiente, o Ami emite zero emissões e zero ruído durante a condução.
Pode ser conduzido com carta de condução AM
Devido à sua velocidade máxima (45km/h), o
Ami pode ser conduzido com carta de condução AM a partir dos 16 anos de idade.
Maior no interior do
que no exterior
My Ami está disponível com 3 níveis de equipamento
A partir de 7 990€
Equipamento do My Ami Ami
Interior e infoentertenimento:
- 2 lugares lado a lado
- Teto panorâmico em vidro
- 1 entrada de carregamento USB
Conforto e segurança:
- Aquecimento / ventilação / desembaciamento
- Automático com D, N e R para a condução
- 64 litros de arrumação na área dos pés do passageiro
Soluções de carregamento:
- Cabo de carregamento standard
além do AMI AMI
+ 400€
Equipamentos do My Ami Colour Packs
(além do Ami Ami)
Design exterior:
- 4 embelezadores para as rodas
- 2 stickers para o vidro traseiro
- 2 stickers na parte inferior das portas
Interior e infoentertenimento:
- Suporte para smartphone
- DAT@AMI para ligar o seu smartphone ao Ami
- My Ami Play com Citroën Switch
Conforto:
- 3 caixas de arrumação coloridas no painel de bordo
- 2 tapetes pretos com acabamento
- 1 gancho colorido para sacos do lado do passageiro
- 2 redes pretas nas portas com uma faixa horizontal colorida
- 1 rede de separação central preta
além do AMI AMI
+ 1 000€
Equipamentos do My Ami Peps
(além do Ami Ami)
Design exterior:
- 4 embelezadores brancos para as rodas
- 2 stickers para o vidro traseiro
- 2 stickers na parte inferior das portas
- Embelezador preto na parte superior do para-choques dianteiro
- Reforço preto do pára-choques dianteiro
- Spoiler preto na parte traseira do tejadilho
- Embelezadores para os faróis dianteiros
- Reforço preto do pára-choques traseiro
- Alargadores pretos dos guarda-lamas
Interior e infoentertenimento:
- Suporte para smartphone
- DAT@AMI para ligar o seu smartphone ao Ami
- My Ami Play com Citroën Switch
Comfort: Conforto:
- 3 caixas de arrumação laranja no painel de bordo
- 2 tapetes pretos com acabamento laranja
- 1 gancho amarelo para sacos do lado do passageiro
- 2 redes pretas nas portas com uma faixa horizontal cor de laranja
- 1 rede de separação central preta
Pode completar a sua compra Ami com um Kit Ami Cargo para transportar facilmente objetos e encomendas.
Para além do preço do Ami, com um custo de + 299€
Equipamentos do Kit Ami Cargo
(além de qualquer versão Ami)
Interior:
- 1 Separador central
- 1 Plataforma de carga
- 1 Cobertura protetora
- 1 Mala de transporte
Compre online ou num concessionário
1. ESCOLHA A VERSÃO DO AMI
2. SELECIONE O MÉTODO DE ENTREGA
3. VALIDE E ENCOMENDE
4. AGUARDE E APROVEITE
Entrega
Posso solicitar a entrega do AMI em qualquer local?
A entrega do seu AMI será realizada onde desejar:
- num concessionário Citroën AMI
- no seu domicílio (serviço disponível para Portugal Continental).
A entrega no domicílio tem custos adicionais?
A entrega no domicílio é realizada por uma equipa certificada que estará disponível e preparada para o ajudar e explicar todos os detalhes do Citroën AMI. Esta entrega personalizada tem um custo de 200€ e está disponível em Portugal Continental. Se optar pela entrega num concessionário Citroën AMI a mesma terá um custo de 100€.
Quando é que serei contactado para agendar a minha entrega?
Para que a entrega possa ser agendada, é necessário que a transferência tenha sido efectuada e que o Certificado de matrícula esteja disponível
Após a confirmação destes dois fatores, será contactado para agendar a sua entrega.
O que deve ser apresentado no momento da entrega?
Quer tenha optado pela entrega no seu domicílio ou num concessionário CITROËN AMI, no momento de entrega do seu AMI deverá apresentar os documentos originais, mesmo que já os tenha remetido por email, as cópias de todas as informações e comprovativos. No momento de entrega pode ser solicitado uma nova cópia dos seus documentos e respetivos comprovativos.
Pagamento
Como se processa o pagamento da encomenda?
O pagamento do AMI deve ser realizado obrigatoriamente por transferência bancária. Irá receber um email de confirmação da encomenda, com todas as informações para a sua realização (montante, data limite de transferência, IBAN e número da encomenda a mencionar). Pode consultar todas as informações nas Condições Gerais de Venda disponíveis no final da página.
Qual o montante a pagar no momento da encomenda?
Não tem de pagar nada online quando encomenda. No entanto, a fim de garantir o seu envolvimento, é-lhe pedido que dê uma autorização de cartão de crédito de 200 euros no site. Esta soma não será debitada mas a sua autorização de cartão de crédito será utilizada durante 7 dias
Como regularizar o saldo da minha encomenda?
O pagamento da sua encomenda deve ser realizado obrigatoriamente por transferência bancária. Irá receber um email com todas as informações para a sua realização (montante, data limite de transferência, IBAN e número da encomenda a mencionar).
Posso solicitar um financiamento online para a compra do meu AMI?
Sim, basta ir a Financiamento Saiba Mais e preencher o formulario para que dê inicio ao seu pedido de financiamento.
Qual será o parceiro de financiamento?
O nosso parceiro de financiamento é o Banco Santander Consumer Portugal S.A.
Preguntas frequentes
Como se processa a encomenda online?
Para obter todas as informações sobre o processo de encomenda 100% online, consulte os documentos acessíveis no final da página.
Não recebi o email de ativação da minha conta MyCitroën. O que devo fazer?
Se não recebeu o email de ativação, verifique o correio indesejado (SPAM) da sua caixa de email. Se preferir pode entrar em contacto com o Serviço Relação Cliente através do 808 201 111 (custo de uma chamada local) de segunda a sexta das 10h00 às 19h00.
Esqueci-me da minha password do My Citroën, o que devo fazer para a recuperar?
Para redefinir a sua password, no momento da ligação durante o percurso de encomenda:
Clique no link 'Esqueci-me da Password' e preencha o seu endereço de email. Vai receber um email que lhe permitirá redefinir a password.
Posso encomendar o AMI sem ser online?
Não, o Citroën AMI apenas pode ser encomendado online na AMI Store.
No entanto, também poderá encontrar o AMI nas lojas Fnac aderentes e concessionários Citroën aderentes.
Pode consultar a lista atualizada em https://store.citroen.pt/ami/discovery.
É possível configurar um veículo no site?
Sim! O AMI está disponível com 7 personalizações diferentes. Pode escolher entre um destes 7 packs: AMI AMI, MY AMI ORANGE, MY AMI BLUE, MY AMI GREY, MY AMI POP, MY AMI TONIC, MY AMI CARGO.
Também pode juntar à sua encomenda serviços adicionais (contrato de serviço MY AMI CARE disponiveís de 1 a 5 anos).
Como sou informado sobre a evolução da minha encomenda?
Será informado ao longo de toda a evolução da sua encomenda através de email.
Se pretender pode entrar em contacto com o Serviço Relação Cliente através do 808 201 111 (custo de uma chamada local) de segunda a sexta das 10h00 às 19h00 ou por email ami_pt@citroen.com.
Como consultar os detalhes da minha encomenda?
Os detalhes da sua encomenda encontram-se na área de cliente e no email de confirmação da encomenda.
Não recebi o email de confirmação. Como saber se a minha encomenda foi bem recebida e processada?
Se não recebeu o email de confirmação, verifique o correio indesejado (SPAM) da sua caixa de email. Se preferir pode entrar em contacto com o Serviço Relação Cliente através do 808 201 111 (custo de uma chamada local) de segunda a sexta das 10h00 às 19h00.
Quais são os documentos a fornecer após ter realizado a encomenda online?
No seguimento da sua encomenda, iremos solicitar que partilhe algumas informaçãoes para gerirmos o pedido de matrícula. Se necessitarmos de documentos adicionais ser-lhe-á enviado um email a solicitá-los.
Como vou receber a minha fatura depois de ter realizado a encomenda online?
O envio da sua fatura será enviado por email depois da entrega do seu AMI.
Onde encontrar as condições gerais de venda para a encomenda online, assim como as condições gerais da entrega?
As condições gerais de venda, assim como as condições de entrega, ser-lhe-ão enviadas por email mas estão igualmente disponíveis para download nos links apresentados no rodapé de todas as páginas do site.
Eu posso realizar um ensaio ao Citroën AMI?
Sim, é possível descobrir o Ami de 3 formas diferentes:
1. Em exposição nas lojas Fnac aderentes.
2. Nos concessionários Citroën aderentes
3. Brevemente através do serviço Free2Move.
Encontre todas as informações e solicite o seu ensaio em: https://store.citroen.pt/ami/discovery
Como funciona o aluguer do AMI?
O Citroën AMI estará brevemente disponível através do serviço Free2Move. Fique atento a mais informações em https://www.free2move.com/pt-PT/ .
É necessário ter carta de condução para conduzir um AMI?
Pode conduzir o Citroën AMI a partir dos 16 anos, com carta AM!
Mas se for titular de uma carta de condução B válida também pode conduzir um Citroën AMI.
Onde posso circular com o AMI?
Segundo a regulamentação para quadriciclo, o Citroën AMI só não pode circular em vias rápidas e auto estradas.
Como se conduz um AMI? Que tipo de caixa de velocidades utiliza o AMI?
O Citroën AMI funciona como um veículo de caixa automática. Dispõe de uma caixa com 3 posições: Avançar, modo Neutro (parking) e Marcha atrás. Agestão da caixa de velocidades é realizada através de 3 botões que estão localizados à esquerda do banco do condutor. Conduz-se unicamente com o pé direito, que controla os pedais do travão e do acelerador.
Quais são as condições e onde posso realizar as manutenções?
A Citroën recomenda uma manutenção a cada 2 anos.
Foi definido um plano de manutenção que garante o bom funcionamento do veículo e a sua segurança.
Pode encontrar este plano de manutenção no email da sua encomenda, mas também na sua aplicação MyCITROËN. Disponibilizamos um conjunto de tutoriais que lhe permitirão fazer as manutenções mais simples do seu AMI, pode encontrá-los na sua aplicação MyCITROËN ou no site Mister-Auto.pt.
Qual é a garantia construtor que se aplica ao AMI?
A garantia que se aplica ao AMI é de 3 anos, independentemente da quilometragem do veículo (exceto a bateria).
Quando deve realizar um controlo técnico (Inspeção Periódica)?
O AMI como quadriciclo ligeiro de passageiros, está sujeito a inspeção periódica após quatro anos da data de matrícula e, em seguida, de dois em dois anos até perfazer oito. Posteriormente deve realizá-la anualmente.
Qual o nível de segurança do AMI?
O Ami é estável e fechado, neste sentido proporciona um nível de segurança superior ao de um veículo de 2 rodas.
A posição elevada do banco (ao mesmo nível que os outros veículos), assim como uma grande superfície vidrada, permitem uma visibilidade sobre a estrada e o meio ambiente que o rodeia.
O Ami está equipado com cintos de segurança de 3 pontos de fixação (superiores aos regulamentos, que impõem apenas 2) e é composto por uma estrutura tubular em aço que confere um espaço rígido e protetor em torno dos ocupantes. Apresenta pouca deformação e resiste a impactos a 45 km/h.
Também a bateria está localizada sob os bancos, num espaço que a protege em caso de colisão, por forma a prevenir os riscos de incêndio.
Pode instalar uma cadeira de bébé ou transportar um criança como passageiro?
Sim. Tratando-se de uma criança com menos de 12 anos (ou altura inferior a 1,50m), deve circular, utilizando uma cadeira certificada. No caso de transporte de bébés, a cadeira deve ser instalada com as costas para a frente do veículo (o AMI não está equipado com sistema ISOFIX).
Posso atravessar uma fronteira ou utilizar uma travessia de ferry?
Sim, o AMI pode circular fora de Portugal, no entanto, deve ter atenção para cumprir as regras e regulamentos para os quadriciclos ligeiros com motor no país em questão. A lista dos países onde a garantia comercial se aplica está indicada nas CGV.
Da mesma forma, o AMI pode ser transportado de ferry, no entanto, deve confirmar e verificar se a empresa de transporte não aplica um regulamento próprio.
Posso rebocar, ser rebocado ou utilizar uma caixa de tejadilho?
O AMI deve ser rebocado sob uma plataforma e não pode rebocar outros veículos.
A sua carroçaria não permite colocar uma caixa de tejadilho. Mesmo no caso do MY AMI VIBE, visto os frisos de tejadilho ser apenas decorativos.
Qual o tipo de bateria e como é carregada?
O AMI está equipado com uma bateria de iões de lítio, localizada por baixo da carroçaria. Trata-se de uma bateria de 5,5 kWh (motor com potência nominal de 6kW - pico a 9 kWh em aceleração) onde a autonomia em condições e utilização reais é de 75 Km. Os benefícios são idênticos aos nossos veículos elétricos atuais = Zero emissões de CO2 + silêncio de utilização.
O AMI carrega a 100% em apenas 3h.
O carregamento realiza-se de forma simples numa tomada de 220v, ou seja, a mesma tomada que utiliza para carregar o seu smartphone!
Também pode carregar o Citroën AMI num posto de carregamento público ou numa WallBox, através da utilização de um adaptador adequado (disponível em acessório), no entanto, a carga rápida não se encontra disponível para o AMI, o tempo de carregamento permanece nas 3h para um carregamento da bateria a 100%. Dica, ligue-se por 5 minutos e vai conseguir obter 2km de autonomia!
Nota: em situações emq ue o AMI não tenha uma utilização diária, desconecte a caixa DAT@AMI evitando o risco de descarregar a bateria de 12V (acessórios).
Qual a duração (vida útil) da bateria do AMI?
A bateria foi concebida para toda a vida útil do seu AMI. Tem uma garantia de 3 anos / 40 000 km.
Como devo fazer para instalar uma tomada num condomínio?
Os proprietários de veículos elétricos que pretendam instalar um posto de carregamento num edifício existente deverão informar a administração de condomínio da sua intenção, de acordo com o Decreto Lei n.º90/2014, que altera o Decreto Lei n.º39/2010.
Como é gerido o pedido de matrícula do AMI?
A gestão do processo de pedido de matrícula junto do IMT, será assegurado pela Citroën. Tratamos de toda a logística junto das entidades responsáveis e de forma totalmente gratuita. Para tal, em anexo ao e-mail de confirmação de encomenda, receberá todas as informações e documentos a disponibilizar.
Posso comprar um pack de personalização após ter recebido o meu AMI?
Sim, os packs de personalização podem ser adquiridos de forma isolada. Desta modo, pode alterar o seu AMI, em função do que pretende!
Apenas os stickers dos packs de personalização não podem ser reutilizados.
Pode encontrar os packs de personalização na sua app MyCitroën, à venda online em https://www.mister-auto.pt/citroen/ami/, ou nos concessionários e lojas FNAC.
Como se aplicam os acessórios incluídos no Pack de personalização?
Cada pack de personalização contém um rodo para aplicar os stickers, assim como uma bitola para os posicionar corretamente.
O pack inclui uma chave de parafusos, mas para sua maior comodidade pode recorrer a uma aparafusadora elétrica.
Os tampões são colocados de forma simples. basta apoiar e pressionar até ouvir um “clic”.
Os frisos das portas são aparafusados nos locais indicados para o efeito (existe marcação em cada uma das portas).
O suporte para mala deve ser fixado com os 2 parafusos fornecidos ao painel de bordo.
A rede de separação que isolar o espaço do condutor é presa pelas suas extremidades aos 4 pontos de fixação pré-instalados.
Os 2 tapetes do piso fixam-se em duas fases, primeiro, aparafusando as 2 interfaces fornecidas, em seguida, fixando os tapetes nesses interfaces.
Por fim, a caixa conectada DAT@Ami deve ser ligada à tomada OBD localizada à esquerda, sob o volante.
Encontrará na app MyCitroën um tutorial passo a passo, para o ajudar a montar o seu pack de personalização.
Existe um serviço de Assistência para o AMI?
Sim! Pode entrar em contacto com a CITROËN ASSITANCE através da sua aplicação MyCitroën ou utilizando o Número 800 200 644, disponível 24H/24, 7dias/semana. Em caso de avaria do seu AMI, pode contactar a rede de reparadores autorizados Citroën AMI.
Qual é o plano de manutenção do AMI?
A frequência da manutenção depende e considera as condições de condução e quilometragem do veículo. O diagnóstico a bordo pode indicar a necessidade de antecipar uma manutenção, nesse caso será exibida uma luz de alerta no painel de bordo. . Revisões (operações sistemáticas) a cada 20.000 km / 2 anos . Operações Complementares: - substituição do filtro do habitáculo - a cada 2 anos; - substituição do líquido de travão - a cada 4 anos; - substituição da correia de acessórios - a cada 100.000 km / 6 anos; - substituição do lubrificante do redutor - a cada 100.000 km / 6 anos.
Posso matricular o meu AMI no estrangeiro?
Não, as encomenda de veículos realizadas em Citroën.pt, apenas podem ser matriculados em Portugal.
O Citroën AMI tem de ter seguro?
Como qualquer outro veículo, o AMI deve ter seguro.
A partir de que momento é que o meu veículo deve estar seguro?
O veículo deve estar seguro no dia da entrega.
Posso anular a minha encomenda?
O consumidor terá a possibilidade de anular livremente a sua encomenda sem motivo e sem penalização, a qualquer momento, depois da conclusão da encomenda na Store AMI e até ao momento da entrega. Para tal deverá informar a CITROËN através do email indicado. Poderá consultar todos os detalhes no ponto 7 nas Condições Gerais de Venda disponíveis no rodapé do presente site.
Se anular a minha encomenda antes da entrega serei reembolsado?
Se optar por anular a sua encomenda, todos os valores serão reembolsados. A anulação será efetiva, no momento que o cliente recebe a confirmação de Automóveis Citroën.
Posso mudar de opinião após a entrega do meu veículo?
O consumidor tem o direito de livre resolução sem indicar um motivo. O período de reflexão, onde pode realizar este cancelamento/rescisão, começa no dia da entrega do AMI e expira após 14 dias. Poderá consultar todos os detalhes no ponto 8 nas Condições Gerais de Venda disponíveis no rodapé do presente site.
Se mudar de opinião após a entrega serei reembolsado?
Se pretender exercer o seu direito de livre resolução e anular a compra durante o periodo de reflexão dos 14 dias, será reembolsado de acordo com as modalidades previstas no ponto 8 nas Condições Gerais de Venda disponíveis no rodapé do presente site.
Como poderei aceder ao Livro de Reclamações Online?
Pode aceder através do link https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/, ou aceder diretamente no rodapé da presente página
Avaliação dos clientes
Veja o que os outros dizem sobre o Ami
Partilhe o seu Citroën Ami connosco nas redes sociais, mencionando @Citroen_portugal (no Instagram) ou @Citroën (PT) (no Facebook) e #CitroenFanPhoto
Citroën
Advisor
A classificação apresentada considera a nota média de todos os comentários registados os últimos 12 meses.
1 de 3 opiniões
Descubra o Ami com um embaixador
Descubra ou/e experimente o Ami com um proprietário
Não há melhor testemunho do que o dos nossos embaixadores.
Quer seja para responder às suas perguntas ou para testar o Ami, estes felizes proprietários partilham consigo as experiências vividas a bordo do Ami.
Não espere mais para ver o Ami de uma nova perspetiva!
Junte-se à nossa comunidade, torne-se um embaixador em poucos cliques
É proprietário de um Ami e é tão apaixonado como nós? Então, junte-se à comunidade Citroën e torne-se embaixador.
Assim que a sua candidatura for validada, poderá partilhar a sua paixão e desfrutar de vantagens exclusivas, tais como:
- Participação em eventos exclusivos da marca Citroën,
- Vouchers das grandes marcas,
- Descontos em alguns produtos da loja Citroën Lifestyle.
Join our community, become an ambassador in few clicks
Do you own a Ami and are you as passionate as we are? So join the Citroën community and become an ambassador.
Once your application is validated, you will then be able to share your passion and gain exclusive advantages such as:
- Participation in exclusive Citroën brand events,
- Vouchers from major brands,
- Discount on certain products from the Citroën Lifestyle store.
Extensão de garantia Ami
Prolongue a garantia do Ami ou da sua bateria com o My Ami Care e usufrua de um serviço de manutenção gratuito.
Descubra todas as ofertas de um a cinco anos e prolongue a sua tranquilidade.
Ligue o seu smartphone ao Ami
Conecte o seu Ami à app MyCitroën e acompanhe ao minuto o estado de carregamento, a autonomia restante e as próximas manutenções necessárias.
É também uma forma de criar uma central de comandos através do smartphone, onde navegará entre as suas aplicações favoritas, através de comandos de voz, enquanto mantém os olhos na estrada.
Produtos Lifestyle Ami
Acessórios interiores e exteriores
Personalize o seu Ami
Crie os seus próprios autocolantes ou compre um da nossa coleção Citroën e dê ao seu Ami um toque único.
Descubra todas as opções de personalização made in France.
Rede oficial de reparadores
Uma equipa dedicada para apoiá-lo
Le bonus écologique est une aide financière pour l’acquisition ou la location (longue durée ou avec option d’achat) d’une durée d’au moins deux ans d’un quadricycle à moteur répondant au conditions suivantes:
- Être un véhicule neuf
- Utiliser l’électricité (EL) comme source d’énergie
- Ne pas utiliser de batterie au plomb
- Etre immatriculé en France dans une série définitive
- Ne pas être vendu dans l’année suivant sa 1ere immatriculation ni avant d’avoir parcouru au moins 2000 km.
Le niveau d’aide du bonus écologique pour AMI est de 900€ selon la règlementation entrée en vigueur à partir du 1er janvier 2020.
Les demandes de bonus écologique se font 100% en ligne via le lien suivant: https://www.primealaconversion.gouv.fr/dboneco/accueil/access.html
Modalités de dépôt de la demande : Les demande de bonus écologique et/ou de prime à la conversion doivent être faites dans les 6 mois suivant la date de facturation du nouveau véhicule. Dans le cadre d’une location elles doivent être faites dans les 6 mois à compter de la date de 1er versement de l’échéancier.
Que vous n’ayez pas encore le permis (si vous êtes né avant 1988), que vous ayez un permis AM (si vous êtes né en 1988 ou après) ou que vous ayez le permis B, AMI s’adresse à vous.
Besoin d'information sur le permis AM ? Retrouvez dans notre guide les grandes catégories de ce permis
Le bonus écologique est une aide financière pour l’acquisition ou la location (longue durée ou avec option d’achat) d’une durée d’au moins deux ans d’un quadricycle à moteur répondant au conditions suivantes:
- Être un véhicule neuf
- Utiliser l’électricité (EL) comme source d’énergie
- Ne pas utiliser de batterie au plomb
- Etre immatriculé en France dans une série définitive
- Ne pas être vendu dans l’année suivant sa 1ere immatriculation ni avant d’avoir parcouru au moins 2000 km.
Le niveau d’aide du bonus écologique pour AMI est de 900€ selon la règlementation entrée en vigueur à partir du 1er janvier 2020.
Les demandes de bonus écologique se font 100% en ligne via le lien suivant: https://www.primealaconversion.gouv.fr/dboneco/accueil/access.html
Modalités de dépôt de la demande : Les demande de bonus écologique et/ou de prime à la conversion doivent être faites dans les 6 mois suivant la date de facturation du nouveau véhicule. Dans le cadre d’une location elles doivent être faites dans les 6 mois à compter de la date de 1er versement de l’échéancier.
Que vous n’ayez pas encore le permis (si vous êtes né avant 1988), que vous ayez un permis AM (si vous êtes né en 1988 ou après) ou que vous ayez le permis B, AMI s’adresse à vous.
Besoin d'information sur le permis AM ? Retrouvez dans notre guide les grandes catégories de ce permis