A serenidade do lado elétrico
Com um veículo elétrico, surgem muitas novas questões. Quando devo carregar? Terei autonomia suficiente para chegar ao meu destino? Felizmente, o programa Citizen tranquiliza-o e ajuda-o a mudar para um veículo híbrido ou elétrico da forma mais serena possível. Escolher um Citroën é optar pelo bem-estar desde a compra do seu veículo.
Usufrua de um ecossistema de serviços que o acompanham em todo o processo de compra: escolha, personalização e entrega do seu Citroën.
MYCITROËN
Fique conectado com o seu veículo
A app MyCitroën permite que fique conectado ao seu veículo e aceder a todas as informações. Com esta aplicação, beneficia de um acompanhamento personalizado da manutenção do seu veículo e de acesso a diversos Serviços Citroën.
Com a aplicação My Citroën, pode consultar a autonomia do seu veículo, controlar à distância o carregamento ou aceder ao pré-concidionamento térmico do habitáculo.
Também pode recorrer à aplicação para encontrar um posto de carregamento público, através dos serviços oferecidos pela Free2Move.
ESCOLHA A SUA SOLUÇÃO DE CARREGAMENTO
Carregamento privado
Carregamento público
TRIP PLANNER
O planeador de trajetos para otimizar as viagens
Assistência em falta de autonomia
Receba assistência em caso de avaria se a sua bateria estiver vazia
Em caso de falta de autonomia, não entre em pânico!
Durante o período de garantia do seu veículo e até duas vezes por ano, a Citroën irá solucionar ou rebocar o seu veículo até ao posto de carregamento mais próximo, no limite de 50 km. A partir de agora, já não ficará sem autonomia!