PREÇO FIXO REVISÃO CITROËN
O seu Citroën não guarda mais segredos para os nossos especialistas. Lembre-se de realizar a manutenção regular e, graças aos preços fixos Citroën, tenha a certeza da manutenção mais adequada para o seu veículo enquanto controla o seu orçamento.
REVISÃO NA CITROËN
A partir de 99€ c/iva
A Citroën oferece um serviço completo de peças e mão de obra com tudo incluído. Troca de óleo, substituição do filtro de óleo, reabastecimento de fluidos, verificações e ajustes dos dispositivos de segurança, leitura da memória de autodiagnóstico, sem contar com as 15 verificações por especialistas Citroën.
Para quê fazer a sua revisão?
Para otimizar o desempenho do seu veículo ao longo do tempo, é necessária uma revisão anual. De fato, se o motor não for bem mantido, a sua degradação será mais rápida, afetando o desempenho do veículo. Uma simples troca de óleo pode economizar intervenções mais caras, incluindo a troca do motor.
Para o motor do seu veículo, a Citroën prefere TotalEnergies.
Quando deve fazer a sua revisão?
O conteúdo e a frequência das revisões dependem do tipo de veículo que utiliza, o motor, a quilometragem e a idade. É imprescindível consultar a Livro de Manutenção do seu veículo para se informar sobre as próximas intervenções de manutenção e as suas datas de realização. A manutenção também depende das condições de utilização e estilo de condução. É aconselhável realizar uma em cada ano e seguir o plano de manutenção do fabricante para garantir a longevidade do veículo. Em caso de condições severas, consulte o plano de manutenção específico.
Em que casos?
Se corresponder a uma ou mais das seguintes condições severas de utilização, será necessária uma manutenção específica:
- Permanente para-arranca
- Utilização urbana (táxi, ambulância, escola de condução, velocidade média inferior a 20 km/h),
- Pequenas viagens repetidas (menos de 10 km) com motor frio (depois de parar por mais de 1 hora),
- Permanência prolongada em países quentes (T ≥ 30°C), países frios (T ≤ -15°C), países com atmosfera poeirenta ou países com combustíveis inadequados para as recomendações da Citroën,
- Utilização, mesmo ocasional, de biocombustível tipo B30 (veículos a diesel).