O AMI REINVENTA-SE
Novo design

 

O All-New Ami vai evoluir no primeiro semestre de 2025 com uma nova geração que teve a sua grande estreia mundial em Paris.

 

A sua dimensão permanece igual, mas acomoda uma frente e uma traseira redesenhadas para realçar o seu carácter amigável.

 

O design apresenta uma versão acessível e mais madura, com linhas mais nítidas.

Novo visual

Os seus faróis, emoldurados por uma decoração preta que faz lembrar pálpebras, são reposicionados na base do para-brisas para criar um visual mais expressivo.

Novo logótipo

O novo logótipo está inclinado para interagir com os peões. Em comparação com a geração anterior, a sua parte inferior perde as formas redondas em favor de um estilo mais forte e esculpido.

Novo visual

Os seus faróis, emoldurados por uma decoração preta que faz lembrar pálpebras, são reposicionados na base do para-brisas para criar um visual mais expressivo.

Novo logótipo

O novo logótipo está inclinado para interagir com os peões. Em comparação com a geração anterior, a sua parte inferior perde as formas redondas em favor de um estilo mais forte e esculpido.
Gráfico
Novos códigos

 

O conceito de formas fechadas que se encontra na dianteira reflete-se também em vários elementos gráficos na lateral do Ami, como os embelezadores das rodas com padrão quadrado de cantos redondos e o sticker na janela lateral traseira.

 

Estas formas contemporâneas inspiram-se em diversos aspetos artísticos e nas novas tecnologias.

Sucesso
Líder em micromobilidade

O Ami tornou-se um verdadeiro fenómeno social, atraindo mais de 65.000 clientes e transformando o panorama automóvel urbano e periurbano. Este quadriciclo elétrico redefiniu a mobilidade, tornando-a acessível a um vasto público.

Com lançamento previsto para 2025, este novo modelo pretende dar continuidade à história de sucesso do Ami.